quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apenas uma garota .


É, eu sei, talvez eu seja apenas uma garota como outra qualquer.
Só mais uma menina de all-star no pé, que gosta de black jeans e camisetas básicas.
É, talvez existam milhares e milhares de garotas como eu, que deixam o cabelo cacheado natural, mas que as vezes fazem chapinha também. (Já me disseram várias vezes que eu fico melhor de cabelo natural, mas eu ainda faço chapinha e me arrependo depois. O problema não é a chapinha, é a chuva! Toda vez que eu aliso o cabelo garoa).
 É, talvez eu seja apenas mais uma garota na terra da garoa.
 Apenas mais uma que gosta de escrever e desenhar. Que gosta de ler livros de temas relativamente variados (adolescentes/teologicos/filosoficos) e de assistir filmes bobos. Mas não tanto de televisão,  talvez porque eu considero, como provavelmente muitos outros também, difícil usar esse meio para pensar. Talvez eu seja mais uma dessas pessoas que acham que o que te faz pensar é a leitura e não uma serie de imagens e falas programadas para te fazer ter determinadas reações (como se sentir esperto, por exemplo, porque você sabe quem é o bandido). Mas eu também sou mais uma dessas pessoas que assistem televisão, um programa de humor, uma serie, um jornal...
É, talvez eu seja só mais uma daquelas pessoas que detestam quem se acha  ''super intelectual'', mas também não gosta daquelas pessoas que não param um minuto para pensar.
 Mas tem algo que é ainda pior: quem desiste de sonhar porque acha que isso é maturidade. Ah, mas que bobagem...
Mas tudo bem, talvez eu seja apenas mais uma que pensa assim. Talvez eu seja só mais uma pessoa nessa sociedade pós-moderna que tenta ser diferente mais é igual a todo mundo. Que fica tentando entender como nós, todos nós, podemos ser tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes! E exatamente como nós somos iguais? E exatamente como somos diferentes? Talvez seja a combinação de características, ou talvez seja algo que esteja acima de qualquer descrição.
Bom, ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário